O Gauchão 2024 vai começar! Esperamos muito por esse momento. Desde 2012 não tínhamos as duplas Ave-Cruz e Gre-Nal juntas na elite do nosso futebol, isso já explica tamanha expectativa. Destaco um detalhe positivo: a volta das quartas de final. Tá certo que poderia ser jogos de ida e volta, mas mesmo que em jogo único, a volta das quartas não deixa de ser saudada. Que seja um grande campeonato!
Achei um exagero a punição imposta ao Santa Cruz. Se olharmos para a punição colorada, o Galo tem um preço maior a pagar. Vamos combinar que o time carijó poderia jogar ao menos em casa, mesmo que sem torcida, algo semelhante ao do Inter. Mas como tenho dito no Deixa que eu Chuto, nem sempre o interior tem peso na hora da decisão. Para finalizar, o jogo com o Juventude será na Serra, ao lado de Caxias, bom cenário para os jaconeros.
A dupla Ave-Cruz começou a treinar cedo. Contratou dois técnicos que gostam de trabalhar, montou times equilibrados. O campeonato é difícil, mas confesso que tenho esperança nas equipes locais. Tomara que tenhamos Avenida e Santa Cruz longe da ponta de baixo e dentro da faixa da permanência na elite. Fora de campo, tenho chamado atenção dos torcedores. É preciso apoiar, valorizar tudo que foi feito, para que o Estadual seja algo a comemorar. A partir de agora, também é a vez do torcedor.
Publicidade
Com a maratona de jogos, o rádio será a melhor companhia. Gols, números e, claro, a emoção incomparável na hora que a bola rola. Em todos os jogos, a Rádio Gazeta entregará tudo isso, com prêmios especiais numa parceria com a Brahma, além de camisas oficiais dos times. Bom final de semana.
LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.