Amigos, familiares e colegas de farda da policial militar Marciele Renata dos Santos Alves se despedem da jovem e prestam homenagens nesta terça-feira, 26. Aos 28 anos, ela morreu após ser atropelada por assaltantes em um confronto no município de Sério, nesta segunda-feira, 25.
Natural de Cachoeira do Sul, ela será sepultada no município onde nasceu. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Madre Teresa, em frente ao Cemitério Municipal, na rua Ivo Becker, 45. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério Municipal.
A policial integrava o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Santa Cruz do Sul, onde estava lotada. Marciele deixa enlutados a mãe, Carmen Lucia Kappel, o padrasto, Gildo Alceu Kappel, os irmãos Francisco Douglas e Bruna Gabriele, e demais familiares.
Publicidade
O crime
A policial morreu em confronto com uma quadrilha de assaltantes na tarde desta segunda-feira, em Sério, no Vale do Taquari. A soldado Marciele foi atropelada por uma caminhonete roubada, ocupada pelos criminosos. Na ação, três bandidos morreram e um menor foi detido.
Segundo o comandante regional da Brigada Militar, coronel Valmir José dos Reis, a corporação estava monitorando uma quadrilha que vinha cometendo assaltos em Venâncio Aires. Depois de ser atropelada em confronto, Marciele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Caridade São José, em Sério.
Publicidade
LEIA MAIS: Morre policial militar do POE atropelada por assaltantes em Sério
This website uses cookies.