Um policial militar foi morto durante uma ação da Brigada Militar contra criminosos na noite desse sábado, 25, em Porto Alegre. O caso aconteceu no Bairro Costa e Silva, em ofensiva contra o tráfico de drogas. Roniclei Luciano Graef Cipolato, tinha 46 anos.
LEIA TAMBÉM: Jovem é preso ao ser flagrado com R$ 5,6 mil em dinheiro do tráfico
Segundo informações da Brigada Militar, ele foi atingido no tórax enquanto perseguia um indivíduo em cima de um telhado. Cipolato foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele atuava na corporação desde 2004 e, atualmente, trabalhava na Seção de Inteligência do 20º Batalhão de Polícia Militar. O soldado, que era natural de São Luiz Gonzaga, deixa quatro filhos.
Publicidade
Em nota, a Brigada Militar lamentou a morto do policial destacando que “Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado nesse momento de dor”.
Prisão
A Brigada seguiu em ação na região onde Cipolato foi morto, e um criminoso armado foi capturado. Porém, ele não teria relação com a morte do soldado. A Polícia Civil investiga o caso.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!