Um policial da cidade de Amritsar, no estado de Punjab, noroeste da Índia, passou por cinco horas de cirúrgia para retirar 40 navalhas de seu estômago. O homem, de 42 anos e pai de dois filhos, afirmou em entrevista à AFP que engoliu a primeira faca em junho. Ao gostar da sensação, ele transformou o ato em hábito.
Ele não sabe especificar o motivo de tudo isso. Porém, ele tem certeza que algo a mais o influenciou. “Não sei porque fiz isso, os poderes espirituais me obrigaram,” assegurou. Mas, o início que foi de prazer no final se transformou em dor. Ele procurou ajuda médica depois de sentir dores no abdômen.
Inicialmente, a radiografia apontou que as navalhas eram um tumor. Depois de novos exames, médicos constataram as peças. Algumas das navalhas chegavam a medir 18 centímetros. Antes de deixar o hospital, ele deve passar por testes psicologicos. Ele foi diagnosticado com depressão. Segundo a AFP, médicos não descartam a possibilidade do homem sofrer de algum tipo de distúrbio alimentar.
Publicidade
This website uses cookies.