Um policial militar de folga impediu um assalto a um posto de combustíveis em Encruzilhada do Sul. O caso, segundo informações da Brigada Militar, aconteceu nessa sexta-feira, 1º. Por volta de 22h30, uma dupla tripulando uma motocicleta chegou ao posto, localizado no Centro. Um deles ficou na moto enquanto o outro, munido de um revólver, rendeu as funcionárias e pegou o dinheiro.
O policial militar que estava no local percebeu o momento em que o criminoso saía do estabelecimento. Houve troca de tiros e o policial foi atingido no braço. O bandido, que também foi ferido, fugiu na motocicleta, abandonando um pacote com o valor roubado. Logo em seguida, a Brigada iniciou as buscas pela região e municípios próximos.
Duas horas depois, uma guarnição foi acionada pois um homem baleado tinha dado entrada em um posto de saúde em Rio Pardo. Chegando no local, os policiais confirmaram que se tratava do criminoso que participou da tentativa de assalto no posto e que atirou no policial militar.
Publicidade
A Brigada Militar também foi em busca do veículo que deixou o bandido no posto de saúde. Com a ajuda do serviço de inteligência do segundo Batalhão de Rio Pardo e de Pantano Grande, a Brigada descobriu que o veículo se tratava de um Renault Clio com placas de Encruzilhada.
O carro foi parado na RSC-471. Os dois homens que estavam no Clio foram presos em flagrante. Um terceiro, menor de idade, foi detido em Encruzilhada do Sul. Ele seria o condutor da moto utilizada no assalto. O policial militar baleado recebeu atendimento e foi liberado.
Publicidade
This website uses cookies.