Regional

Policiais militares salvam menina engasgada dentro de ônibus

Dois militares que estavam de folga e seguiam dentro de um coletivo com destino a Rio Pardo na manhã desta quarta-feira, 8, foram surpreendidos por um pedido de socorro vindo do motorista do ônibus e de uma das passageiras.

LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido após acidente em Venâncio Aires

Uma jovem de 17 anos estava engasgada e não conseguia respirar. O soldado Franklin ministrou a Manobra de Heimlich com o apoio do soldado Ramos. Com o procedimento a via aérea da jovem foi desobstruída e ela voltou a respirar. A mãe dela explicou que a jovem possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), o que dificultou ainda mais a comunicação durante a manobra.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.