Categories: Regional

Policiais de Porto Alegre auxiliam família em Rio Pardo

O 2° Pelotão da 2° Companhia do 1° Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre participa da Operação Diamante em Rio Pardo desde o dia 31 de janeiro. Nesta semana, durante o patrulhamento no Centro, os policiais encontraram uma mulher que vendia rifas para conseguir comprar o material escolar dos filhos.

Lilian é mãe de Kevyn, de 12 anos, e Cristofer, de seis. Sensibilizados com a situação, o sargento Rudson e os soldados Vieira, Lacerda e Marcus entraram em contato com um livraria, que fez a doação de um kit básico de material escolar e de uma mochila para cada um dos garotos.

A guarnição ainda doou um rancho para a família com o apoio de um supermercado. A entrega aconteceu nessa quinta-feira, 7.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.