Um grupo de policiais civis do Vale do Rio Pardo recebeu as chamadas Medalhas Delegado Plínio Brasil Milano, na tarde desta segunda-feira, 2, em Porto Alegre. O reconhecimento por serviços prestados, de 20 e 30 anos, foi entregue em cerimônia realizada no Plenário Milton Varela Dutra, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), em Porto Alegre.
Entre os agraciados no evento estavam a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, o delegado Paulo César Schirrmann, e os agentes Flávio Daniel Schunke, Júlio Henrique Rohsig, Jacson de Castro Pereira, Paulo Marins Naymaier Vieira, Gilmor Rosa Comassetto, Graciele Bonaldo Facco, Lisandra Idê de Oliveira e Arthur Cordenuzzi Neto.
LEIA TAMBÉM: Homem que matou o próprio filho em Vera Cruz é condenado
Publicidade
Ao todo, durante o evento, foram homenageados mais de 500 policiais civis por tempo de serviço de 20 anos, recebendo a medalha de prata, e por 30 anos de serviços prestados, recebendo a medalha dourada. O chefe de polícia, delegado Fernando Sodré, e o subchefe, delegado Heraldo Guerreiro, realizaram as entregas das medalhas aos agraciados.
Sodré destacou o momento de reconhecimento institucional. “Hoje nós consagramos todos os nossos policiais e reconhecemos seu tempo de dedicação à instituição. Todos os colegas são um orgulho para nós, um orgulho para a Polícia Civil, e uma história importantíssima dentro da instituição”, comentou. O evento integrou as comemorações dos 183 anos da Polícia Civil.
A concessão das medalhas está prevista no decreto número 30.820, de 6 de setembro de 1982, sendo destinada a premiar os policiais que, por decisão fundamentada do Conselho Superior de Polícia, possuam efetivo exercício de suas funções durante o período de 20 e 30 anos na instituição, e que não tenham cometido qualquer ato ou prática que possa ser considerada incompatível com a função.
Publicidade
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.