Ainda é um mistério para a Polícia Civil a identidade do homem morto com uma pedrada na madrugada deste sábado, 1º, em Santa Cruz do Sul. A vítima foi localizada pela Brigada Militar por volta das 3h30 na Rua Dona Carlota, próximo ao Centro de Iniciação ao Esporte, no Bairro Faxinal Menino Deus. Os policiais chegaram até o cadáver depois de um taxista passar pelo local e ver o homem. Ele foi atingido com uma pedra e teve lesões no crânio.
LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com pedra na cabeça
Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia (DP), delegado Alessander Zucuni Garcia, a polícia até tem uma suspeita de quem pode ser a vítima. No entanto, a confirmação será feita apenas na segunda-feira, 3, após a realização de exames. Enquanto isso, ele recomenda que quem tenha parentes ou amigos desaparecidos procure a Polícia Civil.
Publicidade
Segundo o delegado, a vítima é um homem, moreno e com uma idade média. Ele também teria uma prótese dentária superior. A polícia também continua investigando quem foi o autor do crime e o que teria motivado o assassinato. Para quem deseja entrar em contato com a Polícia Civil, o número é 197. Em Santa Cruz, a sede está localizada na Rua Ernesto Alves, 915, no Centro.