Os órgãos de segurança de Santa Cruz do Sul tentam identificar um homem ferido em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira, 1º, na BR-471. Por volta das 20 horas, ele trafegava de bicicleta à margem da rodovia, no quilômetro 51, perto do Santuário de Schoenstatt, quando foi atingido por uma moto que, segundo testemunhas, usava o acostamento para ultrapassar um caminhão. O motociclista fugiu do local após a colisão.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado, inconsciente, ao Hospital Santa Cruz (HSC). Ele não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, o homem tem a pele morena e aparenta ter entre 50 e 60 anos. Familiares ou conhecidos da vítima podem se dirigir ao hospital, para fazer o reconhecimento.
A polícia também vai investigar o acidente, para tentar identificar o condutor da moto. Informações que possam levar à identificação dele ou do veículo podem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, presencialmente ou pelo telefone 197, a partir desta terça-feira pela manhã.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: A história de Bianca, do drama à superação