A autoria da morte de Cleber Luiz dos Santos, de 46 anos, está parcialmente identificada pela Polícia Civil. Ele foi encontrado morto no último dia 1º com uma pedra sobre a cabeça na Rua Dona Carlota, no Bairro Faxinal Menino Deus, próximo ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Após colher uma série de depoimentos, o delegado Alessander Zucuni Garcia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido ocasional, contrariando o histórico de homicídios registrados no município desde o início do ano. “Não encontramos nenhum indício de que exista relação com o tráfico de drogas. Inicialmente o que nós apuramos é que o fato teve início com uma briga e que a vítima não teria ligação com o agressor. Ele foi atingido com socos e pontapés e ficou parcialmente desacordado. Nesse momento teria ocorrido a pedrada”, detalha.
LEIA MAIS: Exame revela a identidade de homem morto com pedrada em Santa Cruz
Publicidade
Garcia não revelou se há um ou mais suspeitos, o que deve ser esclarecido nos próximos dias. A expectativa é de que a investigação seja concluída até a metade da semana que vem. Cleber não tinha antecedentes criminais e era natural de Barra do Ribeiro, município que fica a 60 quilômetros de Porto Alegre.
This website uses cookies.