A Polícia Civil de Venâncio Aires abriu inquérito para apurar a morte de Patrick Andretti dos Santos, de 21 anos. O jovem foi brutalmente executado no pátio da casa onde morava, na Rua João Puthin, Bairro Brígida. No local, foram recolhidos mais de 30 cartuchos, somando-se os deflagrados e intactos.
LEIA MAIS: Jovem é morto com dezenas de tiros dentro do pátio de casa em Venâncio Aires
Conforme o titular da DP de Venâncio, delegado Paulo César Schirrmann, a investigação ainda aguarda o laudo para saber quantos disparos atingiram a vítima. Uma linha de investigação já está sendo trabalhada. “Estamos verificando a possibilidade do assassinato ter relação com o envolvimento anterior da vítima em outro crime, o tráfico de drogas. Vamos começar as diligências para levantar se o crime foi motivado por alguma suposta dívida ou disputa de território. O que se sabe até agora é que quem matou estava decidido”.
Publicidade
Ainda segundo Schirmann, Santos havia sido preso recentemente por suspeita de envolvimento no tráfico.
O velório de Patrick dos Santos aconteceu nesse domingo, 31, na Comunidade São Lucas, em Venâncio Aires. O corpo foi levado pela Funerária Diersmann para o Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!