Desde a manhã de quarta-feira, a Polícia Civil tenta chegar à identificação de uma mulher, encontrada morta dentro de um contêiner, no Centro de Santa Cruz do Sul. Na tarde desta sexta-feira, 31, a equipe de investigação da Delegacia da Mulher informou que ainda não foi possível descobrir quem é a vítima. A informação é essencial para que as investigações possam evoluir. A polícia já sabe que ela foi morta por estrangulamento.
Foram coletadas impressões digitais da mulher, mas nenhum registro foi encontrado no sistema de identificação do Rio Grande do Sul. A suspeita é de que se trate de uma pessoa sem documento de identidade ou ainda alguém de fora do Estado. Uma pulseira colorida e um anel foram os únicos objetos encontrados com a vítima, que estava nua. Imagens de câmeras vem sendo analisadas em busca de alguma pista, mas até agora nada se confirmou.
O corpo da mulher foi encontrado por um catador de materiais recicláveis, na Rua Marechal Deodoro. O cadáver estava enrolado em um lençol, dentro de uma caixa de papelão e enrolado com sacos plásticos. Qualquer informação sobre mulheres desaparecidas ou que possam auxiliar na investigação devem ser repassadas à Polícia Civil. A Delegacia da Mulher atende junto ao Centro Integrado, no Bairro Arroio Grande, ou pelo 3713-4340. Fora do horário comercial, o contato deve ser feito com o 197.
Publicidade