A Polícia Civil de Venâncio Aires quer identificar o autor de um áudio que circulou por grupos de WhatsApp em Venâncio Aires. No conteúdo, um homem sugere a famílias que não mandem os filhos para as escolas em razão de um suposto ataque nos educandários. A informação é falsa.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso por tráfico carregando R$ 10 mil na BR-290
Conforme o titular da Delegacia de Polícia Pronto-Atendimento (DPPA), delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a situação foi tratada com a Brigada Militar e não há nada relacionado a um possível ataque. O áudio seria fake. “Conversei com a capitã da Brigada Militar, Michele Vargas, sobre o assunto e ela também desconhece que algum policial militar tenha dado alguma informação desta natureza”, disse.
Publicidade
Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil trabalha para identificar o autor do áudio. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.