Polícia

Polícia quer esclarecer como atirador entrou armado em boate de Santa Cruz

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul abriu inquérito para apurar as circunstâncias do caso em que duas pessoas acabaram baleadas dentro do banheiro de uma boate, no Centro de Santa Cruz do Sul. Por volta das 3h50 desse domingo, 3, um homem de 35 anos e uma mulher de 34 anos foram feridos no estabelecimento, localizado na Rua Gaspar Silveira Martins. Ele foi atingido no ombro e a mulher em uma das mãos.

De acordo com a delegada Ana Luísa Aita Pippi, mesmo sem ainda ter tido acesso a ocorrência, a polícia já tem uma linha de investigação. “Ainda não podemos divulgar nada de detalhes, mas já temos uma linha investigatória”, limitou-se a fim de não atrapalhar as investigações.

LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após disparo de arma de fogo dentro de boate em Santa Cruz

Publicidade

Minutos após o crime, o segurança entregou aos policiais uma cápsula calibre nove milímetros, encontrada no chão da boate. O item foi foi apreendido. No entanto, o profissional disse não ter presenciado o fato, de modo que não soube explicar as circunstâncias da briga.

A Polícia, após receber a ocorrência, dará andamento à oitiva de testemunhas, na tentativa de identificar o homem que efetuou os disparos e como ele conseguiu entrar armado no local.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.