A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de roubarem, no último dia 8, um malote com mais de R$ 32,9 mil, em frente a uma agência do Banrisul, no Centro de Cachoeira do Sul. De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi detido em casa, no município de Rio Pardo, na manhã de sábado, 20. Já o outro, se apresentou na manhã desta segunda-feira, 22, na delegacia.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil apreende carro usado em roubos a malotes e prende homem
Os dois estavam com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Cachoeira do Sul. Na terça-feira passada, 16, o carro utilizado pelos ladrões foi apreendido em Santa Cruz do Sul. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de Cachoeira, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), de Santa Cruz. Os nomes não foram revelados.
Publicidade
ROUBOS EM CACHOEIRA
O primeiro caso de roubo a malote cometido pela dupla aconteceu na segunda-feira, dia 8. Na ocasião, a funcionária de um posto de combustíveis chegava na agência do Banrisul do Centro de Cachoeira do Sul, por volta das 11 horas, quando foi abordada por um criminoso. Ele puxou o malote que continha R$ 32.980,00 mil e fugiu. A vítima e outros pedestres ainda seguiram o ladrão, que apontou um revólver e ameaçou atirar. Em seguida, o bandido entrou no New Fiesta e fugiu.
Já o segundo caso aconteceu na quinta-feira, 11. A gerente de uma farmácia chegava ao Banrisul da Zona Norte do município quando foi surpreendida por um assaltante encapuzado e armado. Ele pediu um malote, mas a mulher levantou a blusa para mostrar que não estava carregando nenhum. O ladrão fugiu no mesmo carro após pegar a carteira e o celular da vítima.
Publicidade