O suspeito de assaltar e agredir um pedestre na manhã do dia 16 de abril, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Santa Cruz do Sul, foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira, 29, pela 1ª Delegacia de Polícia do município. O investigado, que é pedreiro, estava trabalhando em uma obra na Rua Thomas Flores quando foi detido pelos policiais.
Segundo informações da 1ª DP, o suspeito já tinha sido preso durante a investigação deste crime. Em um cumprimento de mandado de busca e apreensão no dia 14 de maio, foi encontrado na casa dele, no Bairro Santuário, em Santa Cruz, uma arma que havia sido furtada. Ele foi detido, mas liberado pelo Judiciário no mesmo dia.
LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma em Santa Cruz
Publicidade
O suspeito tem 31 anos e é natural de Sobradinho. Ele tem uma série de antecedentes por furto e receptação, sendo que a maioria dos crimes foi cometido em Santa Cruz. O nome do suspeito não foi divulgado pelos policiais. Conforme a 1ª DP, o homem agiu com um comparsa neste assalto e, por isso, a investigação continua. Os agentes trabalham para identificar o outro suspeito.
This website uses cookies.