Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

HOMICÍDIO

Polícia prende suspeita de enviar bombons envenenados e matar mulher

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nessa quarta-feira, 24, uma mulher suspeita de provocar a morte por envenenamento de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos. A vítima morreu após comer bombons envenenados que ganhou de uma pessoa anônima, no último sábado, dia 20, no dia em que estava fazendo aniversário.

Os chocolates, que foram enviados junto com um buquê, sem o nome do remetente, foram apreendidos. Lindaci passou mal após consumir os bombons, chegou a ser socorrida e levada a um hospital da região, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM: BM diz já ter identificado autor de homicídio no Santa Vitória

Publicidade

Durante as investigações, os agentes descobriram que o motoboy responsável pela entrega foi contratado em Acari, na zona norte do Rio, pelo filho da suspeita. O homem foi identificado e compareceu à 39ª DP (Pavuna) para prestar esclarecimentos.

De acordo com a 20ª DP (Vila Isabel), que investiga o caso, o crime teria sido motivado porque a acusada teve um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci. “Entre idas e vindas na relação, a autora desconfiou que o homem a estava traindo com a vítima”, afirmou a polícia.

A acusada foi localizada e detida no Bairro Acari. Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil. A defesa da mulher não foi localizada.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.