A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Novo Hamburgo, prendeu na tarde desse sábado, 20, em Balneário Quintão, um homem suspeito de envolvimento no caso das crianças que foram encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado.
Segundo o delegado Rogério Baggio, os policiais foram averiguar informações de que o foragido estaria se escondendo no Balneário Quintão. “Durante o sábado, agentes diligenciaram e vigiaram o local que provavelmente o suspeito estaria escondido. Quando avistaram o indivíduo foi efetuada a prisão por volta das 16 horas da de sábado”, conta o delegado.
O homem preso nesta ação, identificado como Paulo Ademir Norbert da Silva é sócio de Jair da Silva que já havia sido preso. Juntos, os dois teriam pago R$ 25 mil para a realização de um ritual satânico para conquistar prosperidade financeira, que contou com o sacrifício das crianças.
Publicidade
LEIA MAIS
Polícia divulga nomes dos suspeitos de ritual satânico em Novo Hamburgo
Crianças esquartejadas podem ser vítimas de magia negra
Confira imagens do interior do templo onde ritual satânico teria acontecido
Polícia suspeita que crianças mortas em ritual satânico eram argentinas
This website uses cookies.