Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRUELDADE

Polícia prende mãe e padrasto acusados de tortura e morte de menina de três anos

Mulher foi presa em Canoas na manhã deste sábado

A Polícia Civil prendeu a mãe e o padrasto de uma menina de três anos que chegou morta com graves ferimentos a uma unidade básica de saúde (UBS) em Alvorada, no último dia 31 de maio. Os exames revelaram múltiplas fraturas, antigas e recentes, marcas de queimaduras e hemorragia abdominal, que acabou a levando a morte. A prisão preventiva foi cumprida na manhã deste sábado, 11. A dupla é acusada de tortura com resultado morte. No dia da morte, o casal alegou que as lesões aconteceram durante quedas em brincadeiras. Ambos ainda disseram que a criança tinha histórico de convulsões. 

LEIA TAMBÉM: Júri condena padrasto por morte do menino Enzo

Segundo informações da Polícia Civil, foi possível concluir com acesso a prontuários médicos e depoimentos de testemunhas que a criança sofreu diversos ataques durante os dois anos em que conviveu com o agressor. O homem, que tem 27 anos, acabou preso em Palhoça, Santa Catarina. Já a mãe, de 24 anos, estava em Canoas e já foi levada para a Delegacia de Pronto-Atendimento de Alvorada, onde o homem também será apresentado.  

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.