Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, com o apoio da Delegacia de Repreensão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prenderam dois suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de outubro, no Bairro Arroio Grande. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta sexta-feira, 25, nos bairros Santuário e Faxinal Menino Deus.
Relembre: Homem é vítima de tentativa de execução no Bairro Arroio Grande
A investigação apontou que o crime ocorreu após uma briga na empresa, onde a vítima e um dos autores trabalhavam, conforme explica o delegado titular da 2ª DP, Alessander Zucuni Garcia. “Quando a vítima chegou em casa, o indivíduo que tinha brigado, acompanhado do irmão, chegou ao local e ambos efetuaram vários disparos. Já tínhamos elementos de autoria desde o início, as diligências foram no sentido de identificar o segundo indivíduo”, afirmou.
Publicidade
Relembre: Briga no trabalho foi estopim para tentativa de homicídio no Bairro Arroio Grande
Ainda, segundo o delegado, imagens de câmeras de segurança e provas testemunhais ajudaram a afastar qualquer hipótese de ação em legítima defesa. “Passado alguns dias do crime, um dos autores se apresentou na delegacia com uma tese dizendo que teria atirado por imaginar que a vítima iria partir para cima dele, mas as provas que tínhamos afastaram essa versão já que a vítima permaneceu dentro do pátio”, relata.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.