A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu preventivamente um homem investigado pelo crime de estupro. A captura aconteceu nessa sexta-feira, 22, dias após o crime. Conforme apurado pelos agentes, a vítima, um jovem de 21 nos de idade, informou que caminhava pelo centro do município quando foi abordado pelo suspeito, que teria oferecido um aparelho de som para venda.
LEIA TAMBÉM: Carro adaptado para transporte de drogas e fuga; veja os bastidores da apreensão histórica
A vítima demonstrou interesse na compra e foi convidada para ir até a residência do suposto vendedor, já que o aparelho eletrônico estaria lá. Chegando no imóvel, a vítima foi trancada em um dos cômodos e obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, mediante coação física e psicológica.
Publicidade
Ainda segundo a vítima, o suspeito teria lhe aplicado um golpe que fez com que ela desmaiasse, tendo recuperado a consciência com o suspeito jogando água em seu rosto. Após o crime, a vítima foi solta, e acionou a Brigada Militar.
LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires pede reforço na segurança pública
Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o suspeito foi identificado como sendo um homem de 38 anos idade, natural de Venâncio Aires. Ele tem diversas passagens policiais por crimes como homicídio, estupro, ameaça e furto.
Publicidade
Diante das circunstâncias do fato, bem como o histórico de crimes sexuais do suspeito, o delegado de representou pela prisão preventiva, que foi cumprida nessa sexta. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade