A Polícia Civil de Vera Cruz prendeu um homem acusado de agredir a própria mãe, a irmã e a sobrinha. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14, horas após o ato de violência.
Conforme a titular da DP de Vera Cruz, delegada Lisandra de Castro de Carvalho, as vítimas e o acusado moram em casas diferentes, mas no mesmo terreno, no Bairro Dona Leopoldina. Ele teria agredido a mãe, que tem 71 anos, com um chute no peito e dado pontapé na sobrinha e na irmã.
LEIA TAMBÉM: Condenado por roubo é preso pela BM em Santa Cruz
Publicidade
Além das agressões, o homem ainda vai responder por desacato e resistência. No momento da prisão, ele chegou a ameaçar os policiais de morte. “Se ele tem a audácia de nos ameaçar, imagina o que ele não faz com a família. A mãe agia com o coração e não queria denunciar, mas a filha acabou levando ela até a delegacia e tomamos ciência do fato. Nós não podemos compactuar com essa violência. Tememos até pela possibilidade dele causar uma mal maior para as vítimas”.
Após registro do flagrante, o homem, que tem 47 anos, foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.