A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu dois criminosos que fizeram mãe e filho reféns durante um assalto ocorrido no ano passado em Venâncio Aires. A captura ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Vale Real e Sapucaia do Sul.
LEIA MAIS: Mãe e filho são sequestrados em Venâncio Aires
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, delegado Vinícius Lourenço de Assunção, para a polícia, não há dúvidas do envolvimento dos indivíduos presos nesta quarta. “Há outros participantes na ação criminosa ainda não identificados, não sendo razoável que o crime tenha acontecido em uma localidade tão distante sem que os assaltantes tivessem informações precisas sobre as vítimas”, destaca.
Publicidade
As identidades dos presos não foram divulgadas pelas autoridades policiais.
O crime aconteceu em Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires, no dia 18 de outubro do ano passado. Na ocasião, três indivíduos renderam mãe e filho e os levaram como reféns até a Região Metropolitana, onde foram abandonados. Após uma série de agressões, a mulher foi liberada em Porto Alegre e o filho, em Canoas. Foram roubados pertences da família que estavam na casa, além de um carro modelo BMW.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.