Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Polícia prende bandidos que fizeram mãe e filho reféns durante assalto

A Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu dois criminosos que fizeram mãe e filho reféns durante um assalto ocorrido no ano passado em Venâncio Aires. A captura ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Vale Real e Sapucaia do Sul.

LEIA MAIS: Mãe e filho são sequestrados em Venâncio Aires

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, delegado Vinícius Lourenço de Assunção, para a polícia, não há dúvidas do envolvimento dos indivíduos presos nesta quarta. “Há outros participantes na ação criminosa ainda não identificados, não sendo razoável que o crime tenha acontecido em uma localidade tão distante sem que os assaltantes tivessem informações precisas sobre as vítimas”, destaca.

Publicidade

As identidades dos presos não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

Relembre

O crime aconteceu em Linha Tangerinas, interior de Venâncio Aires, no dia 18 de outubro do ano passado. Na ocasião, três indivíduos renderam mãe e filho e os levaram como reféns até a Região Metropolitana, onde foram abandonados. Após uma série de agressões, a mulher foi liberada em Porto Alegre e o filho, em Canoas. Foram roubados pertences da família que estavam na casa, além de um carro modelo BMW.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.