A Polícia Civil, por intermédio dos agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, prendeu um homem acusado de perseguir a ex-companheira. A ação, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 19, contou com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Mãe e filho são sequestrados em Venâncio Aires
Conforme a titular da Deam, delegada Raquel Schneider, o preso tem 37 anos e diversos antecedentes policiais. “A mulher havia se separado dele em dezembro do ano passado. Mesmo tendo deixado a casa pra ele morar, o homem insistia no relacionamento e ia até onde ela atualmente estava residindo. A vítima solicitou as medidas protetivas e entendemos por bem representar pela prisão preventiva.”
Publicidade
Ainda durante a ação montada para prender o homem, foi cumprido pela 2ª DP um mandado de busca e apreensão na residência do preso. A investigação apura o envolvimento dele em um furto registrado em Santa Cruz.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade