Polícia

Polícia Militar Ambiental apreende cerca de 400 metros de redes no Rio Jacuí

O 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo deflagrou operação embarcada nesta sexta-feira, 1º. O objetivo da ação, realizada no Rio Jacuí, foi combater a pesca ilegal e predatória. Para tanto, os policias fizeram patrulhamento no curso d’água, no interior do município.

LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Faxinal Menino Deus

Ao longo do percurso, oito redes de pesca foram flagradas dispostas de forma irregular, fixadas junto ao tombo d’água da jusante da Barragem de Dom Marco. Os apetrechos não tinham identificação e não foram localizados responsáveis nas proximidades. Ao todo, foram recolhidos cerca de 400 metros de redes.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.