A Delegacia de Polícia (DP) de Candelária localizou na tarde desta sexta-feira, 17, o suspeito de um homicídio culposo de trânsito no município. O homem, de 86 anos, não teve a identidade revelada. Segundo informações do Delegado Rodrigo Marquardt, o crime foi realizado na noite da última quarta-feira, 15, por volta das 19h45, quando o suspeito teria atropelado João Natalício da Silva nas margens da ERS-400. O homem teria fugido do local sem prestar socorro à vítima.
João Natalício foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPS), mas acabou falecendo na mesma noite. Após investigação da Polícia Civil de Candelária, foi averiguado que o veículo envolvido no crime era uma Saveiro, de cor escura, localizada nesta sexta na residência do suspeito, em Linha Travessão, interior do município.
O veículo foi apreendido e será encaminhado à perícia. O suspeito passa por interrogatório na Delegacia de Polícia. Ele irá responder a inquérito policial por homicídio culposo de trânsito, por ter fugido sem prestar socorro à vítima.
Publicidade
This website uses cookies.