A mãe do jogador da seleção brasileira, Taison Freda, sequestrada na tarde desta segunda-feira, 16, foi localizada pela Brigada Militar em Pelotas. Rosângela Barcellos Freda, 59, foi encontrada dentro do porta-malas de um Siena branco em Cascata, na zona rural de Pelotas. De acordo com a polícia, a mulher passa bem. Os sequestradores foram presos.
Conforme informações do Diário Popular, um homem teria descido de um Siena Branco estacionado em frente à residência da família com um buquê de flores para a mãe do atleta. Quando Rosângela apareceu para receber o presente, foi jogada para dentro do carro que apreendeu fuga.
Crime recorrente
Publicidade
O seqüestro de familiares de jogadores não é um crime inédito no Brasil. Em 2005, o então zagueiro do Corinthias, Marinho, teve sua mãe seqüestrada por 25 dias, em São Paulo. Os criminosos também se passaram por entregador de flores e seqüestraram a mulher em sua casa, no bairro de Aparecida, em Santos, litoral de São Paulo. Após o pagar R$ 50 mil como resgate, ela foi libertada pelos criminosos em São Vicente, município vizinho à Santos.
Publicidade
This website uses cookies.