Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGURANÇA

Polícia localiza em Venâncio Aires carro usado em latrocínio em Gravataí

A Brigada Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira, 15, um carro GM Cobalt, cor preta, ano 2012. O veículo foi localizado em uma casa do município e apresentava sinais de adulteração. Em verificação, os policiais perceberam que ele tinha placa clonada. O registro original era da cidade de Esteio.

Este carro teria sido usado no dia 22 de fevereiro em um latrocínio, cometido em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Neste crime, um homem de 38 anos foi morto.

O Cobalt apreendido foi levado à Delegacia de Polícia, assim como a moradora da casa em que ele foi encontrado. Ela, que tem 46 anos, alugava a residência e prestou depoimento. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o relato dela é verossímil e contribui com as investigações.

Publicidade

Ela não tinha antecedentes criminais e foi liberada, mas vai ser investigada, a princípio, por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo. A Polícia Civil agora trabalha para investigar como o carro foi parar em Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Tentativa de troca de casais acaba em mulher esfaqueada

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.