A equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz segue na tentativa de identificar o homem responsável por tentar matar três pessoas durante uma festa na Comunidade Sagrada Família, localidade de Capão da Cruz, interior de Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu no dia 22 de maio e deixou feridos a tiros dois homens e uma mulher.
De acordo com o titular da 2ª DP, delegado Alessander Zucuni Garcia, o autor ainda não foi identificado. Para tentar esclarecer o caso, 13 testemunhas já foram ouvidas. “O que temos esclarecido até o momento é que foi apenas um atirador e que essa pessoa também participava da festa. Não se tem relato de briga anterior ao fato, então precisamos esclarecer a motivação. Estamos trabalhando para desvendar tudo o mais rapidamente possível”, destaca.
LEIA MAIS: Bombeiros resgatam cadela com três filhotes durante incêndio em Santa Cruz
Publicidade
Ainda conforme o delegado, das três pessoas feridas, duas já teriam recebido alta hospitalar. Qualquer informação que possa colaborar nos trabalhos pode ser repassada pelo 197.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade