A equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz segue na tentativa de identificar o homem responsável por tentar matar três pessoas durante uma festa na Comunidade Sagrada Família, localidade de Capão da Cruz, interior de Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu no dia 22 de maio e deixou feridos a tiros dois homens e uma mulher.
De acordo com o titular da 2ª DP, delegado Alessander Zucuni Garcia, o autor ainda não foi identificado. Para tentar esclarecer o caso, 13 testemunhas já foram ouvidas. “O que temos esclarecido até o momento é que foi apenas um atirador e que essa pessoa também participava da festa. Não se tem relato de briga anterior ao fato, então precisamos esclarecer a motivação. Estamos trabalhando para desvendar tudo o mais rapidamente possível”, destaca.
LEIA MAIS: Bombeiros resgatam cadela com três filhotes durante incêndio em Santa Cruz
Publicidade
Ainda conforme o delegado, das três pessoas feridas, duas já teriam recebido alta hospitalar. Qualquer informação que possa colaborar nos trabalhos pode ser repassada pelo 197.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade