A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul investiga uma grave ocorrência, registrada na madrugada deste sábado, 18, nas imediações de uma festa. O caso de briga generalizada ocorreu por volta de 3h30, em frente a uma casa noturna, que fica na Rua Felipe Jacobus, no Centro do município.
Um casal estava no evento e, ao sair, foi abordado por cinco indivíduos, que passaram a agredir os dois. O homem, de 40 anos, chegou a ir até o seu carro, onde havia um pé de cabra, e voltou na tentativa de defender a companheira, de 28 anos. No entanto, os agressores conseguiram retirar dele a ferramenta e passaram a agredi-lo com o item.
LEIA TAMBÉM:
Publicidade
Depois os autores fugiram. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores. O homem ficou lesionado na cabeça e nos braços. Já a mulher ficou com um ferimento na cabeça após uma pancada e foi levada inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz (HSC).
Na casa de saúde, ela recebeu atendimento médico e realizou uma tomografia. Posteriormente, foi liberada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e uma investigação foi aberta para apurar a motivação do fato. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.