A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul apura as circunstâncias de um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 15. Por volta das 2 horas, moradores da Rua Padre José Boelzer, no Bairro Arroio Grande, perceberam que uma das casas estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu até o local. A residência possui dois andares. O fogo já tinha se alastrado pelo andar superior. Os proprietários não estavam na moradia, quando aconteceu o sinistro. Duas equipes de peritos estiveram no local.
Em um veículo da vítima foram encontrados objetos da residência. A chave do carro teria quebrado na ignição. Conforme o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, da 2ª Delegacia de Polícia, uma das possibilidades é que os criminosos tenham ateado fogo na casa ou que o incêndio tenha iniciado por outro motivo durante a tentativa de furto. Quando os bombeiros chegaram ao local, não havia mais ninguém na casa. Foram necessários três caminhões de água para controlar as chamas. O andar superior, no entanto, foi bastante danificado.
A mesma equipe de peritos que esteve em Santa Cruz para analisar o caso do furto em um caixa eletrônico de um supermercado também se deslocou até a casa para buscar vestígios que permitissem identificar os envolvidos no caso. Segundo o delegado Alessander Zucuni Garcia, uma segunda equipe de peritos foi chamada para analisar o incêndio. O levantamento realizado por eles poderá indicar o que causou o sinistro. O caso segue sendo investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia.
Publicidade
This website uses cookies.