O torcedor do Internacional que invadiu o gramado do Beira-Rio com a filha de 3 anos no colo, no último domingo, durante a semifinal do Campeonato Gaúcho, foi indiciado pela Polícia Civil ontem por lesão corporal leve e invasão de campo. Após o pênalti que classificou o Caxias à final, o homem de 33 anos, identificado como morador de Canoas, saiu das arquibancadas e agrediu um cinegrafista da RBS TV e o lateral-esquerdo Dudu Mandai, do time grená.
LEIA MAIS: Ministério Público pede medida de proteção para criança levada pelo pai em invasão no Beira-Rio
O indiciamento por agressão é referente à sofrida pelo profissional de uma emissora de TV. Mandai não entrou com representação contra o agressor, mas tem seis meses para fazê-lo. Em contato com a polícia, o jogador disse que deve tratar do assunto após a disputa das finais da competição estadual contra o Grêmio.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Torcedor do Inter invade campo com criança no colo e agride atleta e cinegrafista
O torcedor prestou depoimento na segunda-feira e disse que praticou as agressões por ter se sentido “acuado”. No entanto, o relatório do inquérito concluiu que, mesmo que os portões tenham sido abertos, ele entrou em campo sem autorização.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!