A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz indiciou o homem apontado como autor de um assalto a um posto de combustíveis em Santa Cruz. Ele tem 27 anos e foi preso em operação deflagrada na semana passada. Agora, irá responder na justiça por roubo majorado. O inquérito policial vai ser remetido ao Judiciário ainda nesta sexta-feira, 23.
LEIA MAIS: Suspeito de assalto em posto de combustíveis é preso em Santa Cruz
Com antecedentes por homicídio, roubo, ameaça e tráfico de drogas, o homem estava em liberdade condicional quando cometeu o assalto, no dia 1º de setembro desse ano. Por volta das 6h30, ele rendeu duas funcionárias de um posto de combustíveis no Bairro Margarida e fugiu levando dinheiro. No bolso de um moletom carregava um revólver calibre 38, como forma de ameaçar as vítimas.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Loja é arrombada no Centro de Santa Cruz
A investigação ainda apontou que ele praticou o assalto no início da manhã para “aproveitar” o baixo movimento do estabelecimento. Preso, ele atualmente está em uma cela do Presídio Regional de Santa Cruz.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!