Polícia

Polícia indicia homem que matou tio e feriu primo a facadas em Sinimbu

A Polícia Civil de Sinimbu remeteu ao Poder Judiciário o inquérito que apurava as circunstâncias da morte de Bruno Knod, de 65 anos, e da tentativa de assassinato contra o filho dele. No documento, um homem de 37 anos, presos horas após o crime em uma rápida ação da Brigada Militar, foi indiciado. Ele vai responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e descumprimento de medidas protetivas.

LEIA MAIS: Pai é morto e filho é ferido a facadas por homem em Sinimbu

Conforme a Polícia Civil, o acusado agiu por motivo torpe. O homem foi até a casa da vítima armado com uma faca, ao descobrir que a ex-companheira estava lá. A motivação do crime teria sido uma discussão familiar que começou após ele tentar pegar o celular da ex. Foi então que pai e filho – tio e primo do suspeito – entraram em confronto para defender a mulher. Na briga, o primo ficou ferido e o tio foi morto.

Publicidade

LEIA MAIS: VÍDEO: Brigada Militar prende suspeito de matar tio e ferir primo em Sinimbu

O acusado tem diversas ocorrências por violência doméstica. Após o crime, ele fugiu e acabou preso pela Brigada Militar escondido em um local de difícil acesso, na localidade de Linha Preta, interior de Sinimbu. Para deixar a área utilizada como esconderijo, os policiais precisaram conduzir ele por dentro de um rio.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.