Categories: Polícia

Polícia identifica suspeito de atirar em pai e filho em Santa Maria

O homem suspeito de invadir um apartamento em Santa Maria e matar duas pessoas no fim da madrugada desse sábado, 3, morreu no Hospital Universitário de Santa Maria às 5h40 deste domingo, 4. De acordo com a Polícia Civil, Diego Anderson Fontoura, de 29 anos, estava visivelmente transtornado quando foi preso, e inicialmente foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita é de que ele estivesse sob o efeito de entorpecentes. Diego tem crimes como tráfico, roubo e posse de entorpecentes na ficha policial. 


Diego Anderson Fontoura
Foto: Divulgação/Polícia Civil

LEIA MAIS: Homem invade apartamento e mata pai e filho em Santa Maria

Publicidade

Ele foi preso na manhã de ontem no apartamento onde matou Gilberto Mendes, de 62 anos, e o filho dele, Gabriel Mendes, de 16. Vera Lúcia Gonçalvez, de 56 anos, esposa e mãe das vítimas, foi atingida com dois tiros, mas passa bem. Antes de invadir o apartamento da família, Diego também atirou no peito de um jovem em um bar no Centro de Santa Maria.


Diego invadiu o apartamento onde moravam Gilberto, Gabriel e Vera
Foto: Reprodução

A mãe do suspeito confirmou a identidade dele. Ela disse à polícia que ele estava morando em Florianópolis, Santa Catarina, mas tinha voltado para Santa Maria na última quarta-feira, 28. No mesmo dia, ele sumiu e não voltou mais para casa.

Publicidade

A principal suspeita dos policiais é que Diego estava sob o efeito de entorpecentes, mas outras possibilidades serão investigadas. Ele já tinha sido preso duas vezes na Penitenciária Estadual de Santa Maria. A última entrada foi em outubro de 2016, quando foi autuado por problemas no trânsito.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.