Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Polícia identifica homem encontrado morto em Candelária

Foto: Arzélio Strassburger

Corpo foi encontrado em uma estrada vicinal

O homem encontrado morto no começo da manhã desta segunda-feira, 29, em uma estrada vicinal da localidade de Picada Karnopp, em Candelária, foi identificado no começo desta tarde. O corpo de Altair da Silva, de 39 anos, tinha marcas de tiros e foi localizado nas proximidades do ponto conhecido como Curva das Cobras, na subida da ERS-400, em direção a Sobradinho.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto perto da Curva das Cobras

Conforme a delegada da Polícia Civil de Candelária, Alessandra Xavier, o homem seria usuário de drogas. Em 2019, houve um registro de desaparecimento feito pela família, mas ele foi encontrado no mesmo ano. Silva seria natural de Ibarama, mas já teria morado em outros municípios, como Sobradinho e Santa Cruz, onde residem alguns familiares.

Publicidade

Na ficha policial, Altair da Silva tem antecedentes pelos crimes de posse de entorpecentes, estupro e furto abigeato. Os serviços fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária Freitas, de Candelária. O velório iniciou às 20 horas, na Capela da Boa Esperança, em Ibarama, e o sepultamento está previsto para as 9 horas desta terça-feira, 30, na mesma cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Condenado por homicídio “possuía requintes de crueldade”, afirma delegada

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.