Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Polícia identifica homem assassinado em Cachoeira do Sul

Um homem foi encontrado morto e queimado na manhã desta terça-feira, 7, na localidade de Sanga Funda, interior de Cachoeira do Sul – divisa com Novo Cabrais. De acordo com o delegado João Gabriel Pes, a vítima foi localizada por moradores por volta das 7 horas. Ainda segundo Pes, havia indícios no local de que o homem teria sido atingido por disparos de arma de fogo, no entanto, só a perícia poderá confirmar a causa da morte.

LEIA MAIS: Polícia identifica líder de quadrilha que explodiu agência em Encruzilhada

Conforme o delegado, o homem foi identificado como Max Emiliano dos Santos, de 29 anos, natural de Venâncio Aires. Segundo Pes, ele teria passagem pela polícia por posse e tráfico de drogas, furto e receptação. A suspeita é que ele teria sido executado devido a ligação com o tráfico, no entanto, nenhuma possibilidade está descartada. Ainda segundo o delegado, a polícia irá apurar o que ele estava fazendo em Cachoeira do Sul. A Delegacia de Polícia Civil do município vai investigar o caso. 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.