Polícia

Polícia Federal prende mais um suspeito de participar do assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul

A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, nesta segunda-feira, 24, mais um envolvido no caso do assalto ao Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul.

A investigação, coordenada pela Polícia Federal, conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres. Esta é a quarta prisão preventiva, relacionada ao caso, que foi decretada pelo juízo da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul.

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal prende suspeitos de participarem de assalto ao Aeroporto de Caxias do Sul

Publicidade

O preso foi conduzido, na tarde desta segunda-feira, à capital gaúcha, onde permanecerá à disposição da Justiça. O assalto aconteceu na noite da última quarta-feira, 19, no aeroporto de Caxias do Sul. Durante o confronto, um sargento da Brigada Militar veio a falecer, bem como um dos envolvidos no assalto ao aeroporto.

As investigações seguem em andamento para a identificação de outros envolvidos no assalto e a completa elucidação do crime.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.