A Polícia Federal deteve, nesta terça-feira, 13, um homem que havia recebido cédulas aparentemente falsas por meio de correspondência enviada pelos Correios. A ação aconteceu em parceria com a empresa pública, em acompanhamento à entrega de uma correspondência classificada como suspeita, no Bairro Universitário, em Lajeado.
O destinatário das cédulas falsas foi abordado pelos policiais instantes após receber o envelope. Os policiais federais logo confirmaram que a correspondência continha 18 cédulas de R$ 50,00 e uma de R$ 100,00 com sinais de falsidade.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Sobradinho prende três pessoas por tráfico de drogas
Publicidade
O investigado foi conduzido à sede da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Lajeado. Já o material arrecadado foi levado para Delegacia da Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, onde será periciado. O crime de moeda falsa prevê pena de cinco a 12 anos de reclusão.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.