A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira, 30, o nome e a foto do homem acusado de assassinar a tiros Jonas Ricardo Stölben, de 26 anos, crime ocorrido na madrugada desse domingo, 29, em Venâncio Aires. O acusado, contra quem a polícia já tem um mandado de prisão preventiva, é Dieike Andrigo de Mello, de 40 anos. Buscas foram feitas em uma propriedade localizada no interior de Venâncio Aires, onde reside o suspeito, mas ele não foi localizado.
LEIA MAIS: Homem que morreu após disparos de arma de fogo é identificado
Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, delegado Vinicius Lourenço de Assunção, Dieike é ex-companheiro da moradora da residência que fica em frente ao local do homicídio. O suspeito, que não foi localizado, possui antecedentes policiais por tráfico, lavagem de dinheiro, posse, porte e disparo de arma de fogo, além de ameaça e lesões corporais. “A ex-companheira de Dieike, que também foi presa em operação de lavagem de dinheiro deflagrada em 2022 pela Polícia Civil de Venâncio Aires, onde foram apreendidos aproximadamente R$ 50 milhões em ativos, possui medidas protetivas de afastamento de Dieike em razão de violência doméstica”, conta.
Publicidade
Dieike está foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser repassada para a Polícia Civil ou para a Brigada Militar através dos telefones 197 e 190. A Polícia Civil acredita que se trate de crime com motivação passional, uma vez que a relação do casal era bastante conturbada, com episódios de violência do acusado contra a sua ex-companheira. “A vítima que foi alvejada por dois disparos, segundo apurado pela investigação, não conhecia a ex-companheira do suspeito, nem a sua amiga, que havia sido deixada pela vítima fatal em frente à casa dela”, frisa o delegado.
Publicidade
This website uses cookies.