Depois de localizar e prender um dos suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso, provocado contra a loja de um policial militar, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira, 24, em Venâncio Aires, Polícia Civil e Brigada Militar buscam o paradeiro do comparsa dele.
LEIA MAIS: Preso um dos suspeitos de incendiar loja de policial militar em Venâncio Aires
Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, policiais estão desde a manhã desta quarta-feira, 29, atrás de Alan Eduardo Rodrigues, de 25 anos. Buscas estão sendo feitas na cidade e no interior. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 197 ou 190.
Publicidade
Na operação desencadeada nesta quarta-feira foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. O preso é um jovem de 26 anos. O envolvimento dele e de Rodrigues, que tem contra si o outro mandado de prisão preventiva expedido em função do incêndio criminoso, ainda não foi divulgado.
LEIA MAIS: VÍDEO: veja momento em que criminosos colocam fogo em loja de policial
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade