A Polícia Civil de Rio Pardo pede ajuda para identificar quatro vítimas do grave acidente que resultou na morte de seis pessoas, na BR-471, no trecho entre a Cidade Histórica e Pantano Grande. Até a manhã desta sexta, 19, apenas duas das vítimas fatais foram identificadas. Até as 10 horas, nenhum outro familiar compareceu na delegacia e por isso, seguiam sem identificação. Quem notou a falta de algum familiar que possivelmente possa estar envolvido deve ligar para a delegacia de Rio Pardo. Os contatos são 3731 1490 ou 3731 2255.
LEIA MAIS: Seis pessoas morrem em grave acidente na BR-471
A colisão aconteceu por volta das 23h30, no quilômetro 186 da rodovia, e envolveu um Palio de Passo do Sobrado, uma Toyota Rav4 de Santa Cruz do Sul, e uma carreta de São Lourenço do Sul que transportava um contêiner. A conclusão inicial é que havia seis ocupantes no Palio, quatro homens e duas mulheres. Todos morreram.
Publicidade
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta transitava sentido Poa – Santa Cruz do Sul e os carros no sentido contrário. A RAV4 teria colidido na traseira do Palio, que colidiu de frente com a carreta. Os três veículos saíram de pista após a colisão. Os motoristas do caminhão e da RAV4 sofreram ferimentos, mas sem gravidade.
Publicidade