Polícia

Polícia descobre que menina de três anos morreu “de tanto apanhar”

Um casal foi preso acusado de matar uma menina de três anos, em Indaial, Santa Catarina. Isabelle de Freitas era considerada desaparecida desde o início da semana, quando os responsáveis por ela foram até a delegacia e criaram uma falsa narrativa de que ela havia sido sequestrada. Porém, nessa quarta-feira, 6, o corpo da menina foi encontrado em uma área de mata.

LEIA TAMBÉM: Mulher é morta pelo companheiro em Venâncio Aires

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, o casal matou a menina após uma série de agressões, colocou o corpo em uma mala e abandonou na área de mata. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram ambos se livrando da mala utilizada para transportar o corpo da menina. Tanto o padrasto quanto a mãe de Isabelle confessaram o crime.

Publicidade

“Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, postou o delegado em uma rede social.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.