Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CATARINA

Polícia descobre que menina de três anos morreu “de tanto apanhar”

Isabelle de Freitas, de três anos, tinha sumido na segunda-feira

Um casal foi preso acusado de matar uma menina de três anos, em Indaial, Santa Catarina. Isabelle de Freitas era considerada desaparecida desde o início da semana, quando os responsáveis por ela foram até a delegacia e criaram uma falsa narrativa de que ela havia sido sequestrada. Porém, nessa quarta-feira, 6, o corpo da menina foi encontrado em uma área de mata.

LEIA TAMBÉM: Mulher é morta pelo companheiro em Venâncio Aires

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, o casal matou a menina após uma série de agressões, colocou o corpo em uma mala e abandonou na área de mata. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram ambos se livrando da mala utilizada para transportar o corpo da menina. Tanto o padrasto quanto a mãe de Isabelle confessaram o crime.

Publicidade

“Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, postou o delegado em uma rede social.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.