Categories: Polícia

Polícia de Venâncio prende três homens em ações distintas

Três homens foram presos em três ações distintas desenvolvidas pela Polícia Civil de Venâncio Aires. Os casos ocorreram na manhã desta quarta-feira, 19. Os indivíduos tem 19, 23 e 30 anos.

O primeiro, de 23 anos, é suspeito de realizar pelo menos dois assaltos no início do ano. De acordo com o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, ele já estava na mira dos policiais há algum tempo. Com o avanço das investigações, não há mais dúvida de seu envolvimento nos assaltos, o que justificou a decretação de sua prisão preventiva, que não possui prazo definido.

Com relação a outra prisão, trata-se de um jovem de 19 anos que, inclusive, responde por um homicídio enquanto era adolescente. A prisão preventiva foi solicitada pelo delegado após o descumprimento de medidas protetivas de urgência deferidas em favor da ex-namorada. Segundo ele, o jovem possui perfil violento e já tem diversas passagens pela polícia, apesar da pouca idade.

Publicidade

O terceiro, um homem de 30 anos, natural de Venâncio Aires, é acusado de tentar ferir sua ex-companheira com um facão e proferir ameaças de morte a ela, mesmo após o deferimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi preso na localidade de Cerro dos Bois, interior de Venâncio.

Ele foi encontrado em uma propriedade rural, já na companhia da ex, com quem teria se reconciliado. De acordo com o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a prisão, neste caso, deve ser cumprida, independente da vontade da vítima, por se tratar de decisão da justiça. O homem será ouvido na delegacia e encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.

As prisões não possuem nenhuma conexão entre si, tratando-se de crimes distintos investigados pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Arma é apreendida com adolescente em Venâncio Aires

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.