Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia de Encruzilhada prende homem relacionado à guerra de facções em Rio Grande

Homem foi preso em ação da Polícia Civil com apoio da BM

A Polícia Civil, com apoio operacional da Brigada Militar, de Encruzilhada do Sul prendeu, na tarde desta terça-feira, 7, um homem de 20 anos. Ele é suspeito de participação em homicídios relacionados à guerra de facções em Rio Grande, nos últimos meses (o município do Sul do Estado já soma mais de 51 assassinatos, neste ano).

No momento da prisão, o indivíduo estava em companhia de um jovem de 16 anos com porções de maconha, balança de precisão e outros artigos utilizados para fracionamento da droga. Assim, foi detido em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Foi documentada a apreensão em flagrante do adolescente, que teve encaminhamento do Ministério Público.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicidade

Natural de Encruzilhada, o homem preso tem antecedentes por homicídios e porte ilegal de arma de fogo – todos os casos em Rio Grande, onde era considerado foragido. O menor é natural de Santa Cruz do Sul, possui ao menos duas ocorrências por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em outros crimes graves pelo Vale do Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Força Tática apreende droga e dinheiro durante perseguição a traficante em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.