Polícia

Polícia confirma que mais uma criança foi agredida por homem em Vale do Sol

Responsável por chefiar a investigação do caso das crianças agredidas por um homem no último domingo, 5, em uma casa no interior de Vale do Sol, o delegado Marcelo Chiara Teixeira confirmou à reportagem do Portal Gaz alguns detalhes ainda não revelados sobre a ocorrência. Até então, havia a notícia de que dois meninos, de 6 e 9 anos, tinham sido esfaqueados pelo acusado, de 28 anos. No entanto, além dos dois, uma menina de 4 anos também teria sido agredida.

Segundo o delegado, ela teria sido esganada com apertos no pescoço. Em virtude disso, Chiara representou ao Judiciário por um mandado de prisão preventiva por tripla tentativa de homicídio cometida contra as três crianças. A solicitação foi aceita pela juíza Lilian Astrid Ritter e cumprida na tarde desta terça-feira, 7, quando o acusado se apresentou junto de um advogado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos.

LEIA MAIS: Autor das facadas em crianças se apresenta na delegacia

Publicidade

O homem de 28 anos terminou conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O nome dele foi mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais. Em entrevista ao Gaz, o advogado Luiz Carlos Rech, que representa o investigado, afirmou que foi um caso acidental, pois seu cliente estava bastante embriagado no início da noite de domingo.

LEIA MAIS: Autor das facadas em crianças pediu papel higiênico antes de desferir golpes

Depois de uma festa, conforme Rech, o homem de 28 anos acabou indo utilizar o banheiro da casa dos vizinhos após ter a entrada franqueada pelas crianças. Teria sido nesse momento em que um cachorro, conforme o advogado, avançou, e ele, por estar embriagado, pegou uma faca que estava em cima de uma máquina de lavar roupas, na varanda. Na tentativa de acertar o cão, no meio da confusão, acidentalmente acabou pegando nas crianças.

Publicidade

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.