Categories: Mundo

Polícia confirma que corpo encontrado é do jogador Emiliano Sala

A polícia de Dorset, no Reino Unido, confirmou nesta quinta-feira, 7, que o corpo encontrado nos destroços do avião localizado no Canal da Mancha é do atacante Emiliano Sala. Ele foi levado pelo navio Geo Ocean 3 ao porto de Portland pelo Departamento Britânico de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB).

Os destroços do avião que levava o jogador e o piloto David Ibbotson foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha. Nas imagens captadas pela equipe de resgate era possível visualizar um cadáver. Só nesta quinta-feira, após a recuperação do corpo, as autoridades puderam confirmar a identidade do mesmo.

A aeronave, um monomotor, desapareceu em 21 de janeiro depois de decolar do aeroporto de Nantes (França). O avião seguia para Cardiff, no País de Gales. Além do atacante argentino de 28 anos, o piloto David Ibbotson, de 59 anos, estava a bordo. No último dia 19, o atacante havia sido vendido pelo Nantes ao Cardiff por 17 milhões de euros.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.